Quatro Anos de Doce! - Doce e Descomplicado

Quatro Anos de Doce!

08:45

Sim, este blog completou quatro anos de vida no dia 10/07, e a desnaturada que vos escreve se esqueceu, fuéeee. Em minha defesa, digo que vinha pensando na data semanas antes, e até planejara um bolo pra comemorar (branco com recheio de brigadeiro, pra vocês verem que não estou mentindo), mas quando chegou a semana em questão, puft, sumiu da memória. Quase trinta anos nas costas né colegues, deem um desconto.

De qualquer forma, antes tarde do que nunca estou aqui me redimindo (mais ou menos) e postando a foto de um dos bolos mais bonitos que já vi no Pinterest. Espero estar perdoada ^^



A todos que estão aqui acompanhando as receitas e abobrinhas que eu falo, muito obrigada!

Ao Doce e Descomplicado, vida longa! Que ele continue trazendo tantas alegrias como já tem me trazido nesses quatro anos. Segue o baile!

Posts Sugeridos

0 comentários