Bolo de Paçoca - Doce e Descomplicado

Bolo de Paçoca

08:17



Eu postei esse bolo aqui no blog há alguns dias atrás e levei um para o trabalho para a galera experimentar. Na hora que me pediram a receita e fui passar o link do bloguito percebi que o post tinha sumido! Nem vou bancar a revoltada porque pode ser que eu mesma tenha excluido sem querer, então estou aqui na maior humildade repostando, porque vocês merecem provar essa delicia!


E esse bolo combina muito com as festas julinas né colegues? Eu sei que já estamos na última semana de julho nos despedindo das comilanças de arraiá tudo, mas olha, esse bolo é pra comer o ano inteiro.

Bolo de Paçoca

1 receita do bolo que ensinei aqui (desconsidere a cobertura de açúcar e canela, não usaremos nessa receita)

Cobertura

1 lata de leite condensado
1 colher (sopa) de manteiga sem sal
6 Paçoquitas

Prepare o bolo conforme a receita do link, espere esfriar e desenforme. Leve ao fogo baixo o leite condensado, a manteiga e 4 paçocas esfareladas, mexa sem parar até começar a desgrudar do fundo da panela (ponto de brigadeiro mole). Despeje sobre o bolo e esfarele as duas paçocas restantes por cima para decorar.



Posts Sugeridos

0 comentários