Inspirações da Semana - Doce e Descomplicado

Inspirações da Semana

08:46

Como estão vocês? Por aqui estou tentando pegar no tranco depois de quatro dias de pernas para o ar...dificil retomar a rotina. 

E para dar aquela animada, as coisas que estão me inspirando nesses últimos dias :)

Vi no blog A Cozinha Coletiva uma torta quente de morangos que me atiçou as lombrigas. Não fiz esse fim de semana por motivos de ~ preguiça ~ mas a receita já está anotadinha só esperando a hora de sair do papel e virar a estrela do cardápio daqui de casa.



Pra quem não sabe, quem vos escreve é #aloucadosgatos , por isso estou há tempos desejando essa caneca do Cansei de Ser Gato (tem site e perfil no Instagram). Maior barato né? Foto do Pinterest.



Quando a gente amadurece percebe que a vida é feita de momentos bons e ruins, e que absolutamente tudo passa, sejam os dias gloriosos ou de sofrimento. Acho que essa frase ilustra bem essa questão: a importância de encontrarmos a felicidade mesmo nas horas mais dificeis. Foto do Pinterest.



E por fim, mas um cantinho pra gente amar! Não é o máximo essa cozinha? Foto do Pinterest.


Posts Sugeridos

0 comentários