Inspirações da Semana - Doce e Descomplicado

Inspirações da Semana

07:20

Hora de compartilhar as coisas bacaninhas que me inspiram pra começar bem a semana. Espero que gostem!

Vi no Pinterest essas dicas de como enrolar brigadeiros e achei legal compartilhar com vocês, afinal até eu que me considero a louca do brigadeiro não sabia desses macetes.



Atualização de wishlist, ativar! Olhem essas xícaras medidoras de gatinhos, que lindas! Imaginem só o faniquito da pessoa aqui, que é louca alucinada por gatos. Quero ontem! Imagem do Pinterest.



Mais uma frase pra servir de inspiração na nossa vida. Eu já estou no caminho, tentando melhorar dia após dia. Só me falta comer a metade, mas essa duvido que vou conseguir. Imagem do Google.



Outra receita que entrou para a minha lista preciso-para-ontem-porque-sou-lombriguenta é esse macarrão com molho de chili. Fanáticos por tex-mex assim como eu, vocês não leram errado! Foto do Pinterest, é claro!


Posts Sugeridos

0 comentários