Inspirações da Semana - Doce e Descomplicado

Inspirações da Semana

06:56

Algumas inspirações bacaninhas pra alegrar a semana:

Vi no Instagram (me segue? É @marcelebarreiroscamargo) que algum restaurante em São Paulo que não sei qual é está servindo panquecas Red Velvet hoje - que pra quem não sabe hoje é dia dos namorados nos Estados Unidos - e é claro que a sra. Lombriguenta aqui está pensando nessas danadas desde então. Foto do Google.



Outra receita que está me tirando o sono (mentira, porque se tem algo que amo tanto quando comer é dormir, há) é esse bolo invertido de maçã com doce de leite. Aliás, não só eu. Marido também está na minha cola pra preparar em casa. Foto do meu amado Pinterest.




Vi essa frase no Pinterest, salvei na minha pasta de Pins e no meu coração. Acho que todo mundo em algum momento perdeu um pouco de sua essência pelo caminho né? Só não pode deixar a peteca cair.




E por fim, mais uma imagem que traduz total a minha vida. Quem tem gato sabe o quanto eles nos fazem bem. Eu tenho dois por pura falta de espaço e de tempo (entenda-se $), porque se pudesse teria uns 10.



Posts Sugeridos

0 comentários