DRINK DE VINHO E FRUTAS (SANGRIA) - Doce e Descomplicado

DRINK DE VINHO E FRUTAS (SANGRIA)

06:04


Eu nomeei esse drink de sangria pra todo mundo se familiarizar, já que ele é mais velho que andar pra frente e todo mundo (ou quase todo mundo) conhece. Mas já adianto que a minha receita tem suas adaptações e está mais pra drink de vinho do que sangria...também, o nome pouco importa né??

O ideal é fazer esse drink umas duas horas antes de servir ok? Pra fazer, descasque (se necessário) e pique frutas de sua preferência (eu usei 6 morangos, 1 pêssego, 2 kiwis e 1 maçã) e coloque em uma jarra. Esprema o suco de 1 limão e pique fatias de outro limão com a casca. Coloque uma parte das fatias na jarra e reserve alguns para decorar. Adicione 1 garrafa de vinho tinto suave e 1 colher de açúcar. Misture e deixe na geladeira por 2 horas. Na hora de servir, adicione gelo a gosto e 1 lata de soda limonada. Misture bem e sirva em taças, despejando o vinho e pedaços de frutas. Decore com o limão reservado.


Esse drink é ideal para dias de calor, pq é bem refrescante...até eu que não gosto de nenhuma bebida alcoólica me arrisco nele...hehe...

Má...

Posts Sugeridos

0 comentários