FRANGO À PIZZAIOLO - Doce e Descomplicado

FRANGO À PIZZAIOLO

11:37


Uma idéia legal para dar uma cara nova ao franguinho nosso de cada dia...é bem fácil e rápido de fazer, como era só para mim e maridex, fiz a montagem no próprio prato mesmo, nem louça sujou...nem tirei fotos do passo-a-passo pq é fácil fácil, segue ai:

Para duas pessoas, tempere 2 filés de frango com o tempero de sua preferência (eu usei limão, sal, pimenta-do-reino e mostarda), e grelhe-os em uma frigideira. No próprio prato onde será servido, acomode cada filé, em seguida acrescente um pouco de molho pronto por cima (como a idéia é rapidez e praticidade sugiro molho pronto, mas você pode fazer o molho em casa se preferir, eu ensinei uma receita bem gostosa aqui), fatias de mussarela à gosto, fatias de tomate e orégano. Eu adiciono uma pitadinha de sal por cima dos tomates também. Ai é só levar ao microondas para derreter o queijo.

Eu servi com saladinha de alface e arroz, mas você pode servir com o que preferir (batata frita nham nham...delicia!).

Posts Sugeridos

0 comentários