CREMINHO DE MORANGO (OU DANONINHO CASEIRO) - Doce e Descomplicado

CREMINHO DE MORANGO (OU DANONINHO CASEIRO)

06:03



Essa receita pipocou por ai como danoninho caseiro, mas pra ser bem sincera, não acho o sabor tão parecido assim...a cor e a textura são idênticas, é verdade, mas o sabor é diferente. Por isso eu prefiro simplesmente chamar de creminho de morango, ou mousse, pq fica bem aerado...uma das minhas sobremesas preferidas... =)

Pra fazer, basta bater no liquidificador ou mixer 1 lata de leite condensado, 1 lata de creme de leite sem sôro, 1 pote de iogurte natural e 1 pacotinho de suco de morango sem açúcar. Bata até homogeneizar, despeje a mistura em um refratário ou potinhos individuais, decore à gosto e leve à geladeira até firmar. Sobremesa pra fazer com uma mão nas costas hein!

Também fiz no refratário, para levar na casa de mamis...=)
Você pode também usar outros sabores de suco...eu nunca usei, até já tentei fazer de outro sabor, mas gosto tanto do de morango que não resisto e faço sempre o mesmo...hehe...mas conheço pessoas que já fizeram e garantiram que fica uma delicia também...

Má...

Posts Sugeridos

6 comentários

  1. Adoro essa sobremesa faço sempre com tang de goiaba fica uma delicia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natália!

      Deve mesmo ficar uma delicia, adoro goiaba!

      Obrigada pela visita!

      Beijos!

      Excluir
  2. Não conhecia.. adorei a dica...

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi Ozania!

      Faça sim, é fácil e fica muito bom! Depois me conta o resultado...bjs!

      Excluir