Mousse Sensação - Doce e Descomplicado

Mousse Sensação

10:48


Fala sério, tem coisa mais gostosa que chocolate com morango?? Para mim, é a melhor combinação que existe! E como maridão pensa como eu, essa mousse durou apenas um dia...rs...
Já fazia um bom tempo que eu tinha descoberto essa receita neste site, mas sempre acabava fazendo outra no lugar...até que esse fim de semana fui fazer compras e me deparei com uma infinidade de morangos enormes, cheirosos e bem madurinhos, não resisti e comprei duas caixas! Enfim saiu a mousse! Se eu soubesse que era tão boa, já teria feito antes...rs...

Mousse Sensação
Ingredientes:
2 caixas de morangos
2 latas de creme de leite sem soro
1 lata de leite condensado
1 pacote de gelatina em pó sem sabor vermelha (eu só tinha gelatina incolor, por isso o meu creme não ficou muito vermelhinho, mas o sabor e a textura ficaram os mesmos)
400 g de chocolate meio amargo

Modo de Preparo
Forre o fundo de uma travessa ou taças individuais com uma caixa de morangos picados. Reserve alguns para decorar. Bata no liquidificador a outra caixa de morangos, o leite condensado e 1 lata de creme de leite. Dissolva a gelatina conforme instruções da embalagem e adicione à mistura do liquidificador, sem parar de bater. Despeje essa mistura por cima dos morangos e leve à geladeira até endurecer. Derreta o chocolate no microondas, adicione a outra lata de creme de leite, misture bem e espalhe por cima da mousse de morango e leve novamente à geladeira para gelar o creme de chocolate. 





Uma receita bem simples de fazer, mas deliciosa! Super recomendo!

Má...

Posts Sugeridos

0 comentários