BOLO DE SORVETE COM RECHEIO DE NUTELLA - Doce e Descomplicado

BOLO DE SORVETE COM RECHEIO DE NUTELLA

18:22


Antes de vocês me chamarem de louca por estar falando de sorvete em pleno inverno quero esclarecer duas coisas:

a) Quando eu comprei este pote de sorvete há uns dias atrás estava calor, e não imaginava que ia voltar a esfriar deste jeito, então tive que fazer o enooooorme sacrificio de usá-lo;
b) Sou uma sorvetólatra, e para mim qualquer tempo é tempo de tomar sorvete, e acho que muitos de vocês se identificam comigo.

Explicações à parte, deixa eu dizer que este sorvete ficou o "ó"...sério mesmo, nem maridão que não gosta muito de sorvete resistiu à ele...e o melhor, tudo prontinho e industrializado, só pra você montar! Tirei apenas algumas fotos porque o processo é bem fácil, segue ai:

Comece deixando um pote de sorvete do sabor de sua preferência (eu usei o de flocos) fora da geladeira para que amoleça. Preencha forminhas de aluminio ou silicone com o sorvete amolecido até a metade e leve ao freezer por 10 minutos (o restante que está no pote deve continuar fora da geladeira). Enquanto isso, misture 1 pote grande de Nutella com 1 caixinha de creme de leite até homogeneizar. Retire o sorvete do freezer e acrescente o creme de Nutella. Preencha as forminhas com mais sorvete amolecido e volte ao freezer até o sorvete endurecer. Desenforme e sirva com a calda de sua preferência...




Fala se não é uma tentação esse sorvete...mesmo neste friozinho dá pra encarar, não??

Má...

Posts Sugeridos

2 comentários