Inspirações da Semana - Doce e Descomplicado

Inspirações da Semana

08:42

Fazia tempo que as inspirações da semana não pintavam por aqui né? Estava com saudade de dividir com vocês as coisas que me encantam, então bora lá:

Até alguns anos atrás, tomates verdes fritos pra mim era aquele filme com a Kathy Bates, ponto (não me perguntem porque nunca me questionei a respeito do nome do filme). Imaginem minha surpresa quando descobri que esse não era apenas um nome de filme, mas também uma receita! São rodelas de tomates verdes empanadas e fritas, como o próprio nome já entrega. Nunca comi, mas amo tomates de tudo quanto é jeito, então tenho certeza que vou amar, e quero muito testar! Foto do Google.



Mais uma frase pra gente levar pra vida. Traduzindo: "trabalhe duro em silêncio, deixe seu sucesso ser o barulho". Imagem do Pinterest.



E quem disse que pessoas que amam cozinhar só pensam em cozinhas? Quero muito, mas muito mesmo uma banheira vintage, não é linda? Aliás, aproveitando também já quero o piso, que é igualmente maravilhoso! Imagem do Google.



Nas minhas andanças diárias internet afora cheguei a esse texto que fala sobre como costumamos culpar/ julgar as pessoas sem conhecimento de fatos. Assim como Yoko Ono levou a culpa pelo fim dos Beatles (e não foi bem assim que a coisa toda aconteceu), a gente vive julgando e apontando o dedo e quase nunca a história é do jeito que a gente acha que é. Portanto, antes de julgar, melhor conhecer os fatos, a história, a essência; se não conhece, ziper na boca.





Bom fim de semana zenti ;)

Posts Sugeridos

0 comentários