O Doce Por Ai: Orlando Parte II - O Que Comi Por Lá - Doce e Descomplicado

O Doce Por Ai: Orlando Parte II - O Que Comi Por Lá

08:47

Resolvi dividir os posts da viagem em duas partes, já que a comida sempre merece uma atenção especial né ^^

Fiz aqui embaixo um resumo das coisas que mais gostei de comer e dos restaurantes mais legais. Obviamente comi mais coisas porque como vcs devem imaginar sou boa de garfo, mas as melhores são essas:

No primeiro dia da viagem jantamos no Olive Garden, um restaurante italiano bem conhecido. Os preços são meio salgados se comparados à comida americana em geral, mas decidimos nos dar esse presente depois de ficar horas e horas viajando, cansadérrimos.

De entrada pedimos a famosa ceasar salad deles, muito fresca e gostosa e uma sopa de frango com nhoque que estava d-i-v-i-n-a, super cremosa e bem temperada. Vou tentar reproduzir em casa e se der certo compartilho com vocês ;)

De prato principal fomos de talharim alfredo e filé ao molho de vinho (acho que o molho era esse, não lembro rs). A massa estava deliciosa! O filé também estava bom, mas não curto muito a carne bovina dos Estados Unidos, pelo menos as que experimentei até hoje não me agradaram muito. Sou mais a nossa. Infelizmente esqueci de tirar foto do prato principal, desculpem, mas é que estava até meio grogue de tão cansada haha...


Conhecemos também o The Cheesecake Factory, outro restaurante famoso por lá. Eles são conhecidos como o cardápio mais extenso dos Estados Unidos, e tem realmente muita coisa! Eu pedi um filé de frango com crosta de parmesão e macarrão ao sugo, que estava maravilhoso, e marido pediu um macarrão com meatballs (almôndegas) que também estava super gostoso. Tudo muito fresco e com sabor caseiro. E claro que não poderiamos deixar de provar o cheesecake deles, e olha, foi o melhor que já comi! Como estávamos bem cheios pedimos apenas um para dividir, e nossa escolha foi o Dutch Apple Caramel Streusel, que levava maçãs cozidas com caramelo, canela e pecãs, divino!




E claro que não poderiamos ir para os States e não comer hamburguer né? Pesquisamos muito antes de escolher onde ir e por fim decidimos pelo Wendy's, uma rede de hamburguerias bem famosa por lá. Os ingredientes do hamburguer são bem frescos, um diferencial da maioria dos fast foods cujos ingredientes tem sabor de industrializado (mas mesmo assim eu adoro tá ^^).


Agora, a maioria alegria e também a maior decepção da minha vida: Dunkin Donuts!!! Sim, alegria porque é o melhor donuts da vida! Gente, como é possivel uma massa tão perfeita? Crocante por fora, muito macia por dentro e super, mas super deliciosa. 

E decepção porque descobri que não tem no estado de São Paulo, aliás acho que nem tem no Brasil, me corrijam se eu estiver errada. Como fico eu, que viciei em comer donuts todo dia e agora eles ficaram apenas na lembrança? #chateada


Outro lugar que eu também amei comer foi no Ihop. Sabe café da manhã americano, daqueles bem clássicos? É a especialidade deles. E não vem com essa de nojinho, dizendo que não sabe como os americanos conseguem comer ovos com bacon no café da manhã, porque é uma delicia viu? Eu dizia a mesma coisa e paguei a lingua legal, ovos com bacon é muito amor <3 <3 <3

Na verdade mais do que cafés tipicos americanos a especialidade do Ihop são as panquecas. Tem de tudo quanto é sabor e coberturas. Eu pedi essa de morango e banana e amei! A massa é super levinha e aerada.


O que não pode faltar em um bom café americano: ovos, bacon, linguicinha e batatas cozidas ou fritas como essa :)
Outro lugar mara pra tomar café é o Perkins, um restaurante bacana que serve café da manhã, refeições e tortas doces maravilhosas! Dessa vez pedi um café mais leve, com ovos mexidos com cogumelos e espinafre e mesmo assim veio uma linguicinha junto (não tá aparecendo muito bem na foto porque eu já tinha comido hehe). 


O Confisco é um restaurante que fica no parque da Universal, e amei muito! Pedi uma sopa de frango de entrada que estava sensacional, super cremosa e bem temperada! Aliás, as sopas de lá são um verdadeiro caso de amor, NECESSITO reproduzir em casa!


Como eu pedi chili como prato principal, pedi um milkshake pra acompanhar, já que bebidas cremosas e à base de leite ajudam a diminuir o ardor #ficadica

O meu milkshake era cookies and cream...preciso dizer que foi o melhor milkshake da minha vida ever?


O prato do marido foi um hamburguer, e estava bem gostoso. Agora, eu queria muito muito era mostrar pra vcs a foto do meu prato, mas não achei no meu celular!!! Virei o danado do avesso e a foto simplesmente tomou chá de sumiço! Mas era um chili com carne super bem temperado, tortillas, sour cream, queijo e guacamole. Só não curti muito o guacamole porque estava com sabor muito forte de coentro (que eu ainda não aprendi a gostar), mas o resto estava demais!


E é calaro, é lógico que eu não ia deixar nunquinha de experimentar a famosa Turkey Leg da Disney né gentchen? Eu amei, mas era muito grande, então compramos apenas uma para dividir:


É isso meu povo, essa foi a segunda e última parte do meu diário de viagem em Orlando. Infelizmente foi uma viagem muito curta, ficou um gostinho de quero mais, e espero voltar muito em breve! Um beijo a todos!

Posts Sugeridos

0 comentários