Bloqueio Criativo: Temos!
06:10Imagem daqui |
Hoje não tem receita, tem conversa. A imagem ai de cima é mera ilustração.
Quem acompanha o blog deve ter percebido que meus posts tem sido curtos e grossos ultimamente (mais curtos do que grossos na verdade). Estou passando por uma fase de bloqueio criativo daqueles, então quando tem post novo só me resta colocar o básico do básico, ingredientes e/ou modo de preparo, tchau e bênção. Já dizia Vinicius de Moraes, pra fazer um samba com beleza é preciso um bocado de tristeza, de modos que, sem inspiração, no way. E isso está me incomodando, vocês não fazem idéia! Logo eu, que falo (e digito) pelos cotovelos, adoro divagar sobre tudo ou até mesmo sobre nada, me vejo limitada a escrever somente receitas, ou no máximo clichês do tipo "essa sobremesa é deliciosa e fácil". Tá osso viu. E enquanto essa "constipação cerebral" não melhora, vou pescando daqui e dali algumas palavras que melhor ilustrem o post em questão. Não é como gosto de fazer, e como eu quero que esse blog seja, mas é o que tem pra hoje.
Não sei se os escritores e blogueiros identificam-se comigo, mas parece que as melhores idéias surgem nos momentos mais impróprios, quando você não pode colocá-las no papel (ou no caso, blog). À noite, mais precisamente de madrugada, é que surgem as minhas. E a preguiça de levantar e anotar meodeus? Até deixei um caderninho no meu criado-mudo, para os momentos em que o espirito literário for maior que a falta de vontade de pular da cama, mas isso não tem acontecido. Nem o espirito literário, nem a vontade de pular da cama. Então, nesse clima de vou não vou eu sigo, mais ficando do que indo, rumo à criatividade perdida.
Então pessoas, essa foi apenas uma satisfação por parte de quem vos escreve e deseja de coração que seus blá blá blás estejam fazendo falta pra alguém. Porque eu tô carente deles que só vendo :/
E pra não dizer que esse post foi apenas de falatório, um video lindo de um filme mais lindo ainda, A Noviça Rebelde. O video não tem nada a ver com nada neste post, eu sei, mas vale a pena ser assistido.
Boa quarta zenti!
0 comentários