A Macarronada Mais Gostosa do Mundo - Doce e Descomplicado

A Macarronada Mais Gostosa do Mundo

11:09


Para tudo o que você estiver fazendo e corre anotar a receita, ou melhor, dica, desse macarrão. Não tô exagerando quando falo que ele é o melhor, pelo menos é o meu preferido! E é tão simples de fazer que dá pra preparar hoje mesmo!

Na verdade não carece de receita não viu coleguitchas, pq é simples de tudo. Faz o molho de tomate que você tá acostumado ai (quem quiser tem receita aqui). O meu foi com salsicha (também tem receita aqui), mas você pode fazer com carne moida, frango, o que quiser. O pulo do gato é agora: na hora de colocar o molho na sua massa adicione também umas 2 ou 3 colheres de creme de ricota ou cream cheese (para 250 g de macarrão mais ou menos) e misture bem. O macarrão fica com uma cremosidade que fica até indecente de gostoso, sério mesmo. Provem e me falem se não é bom demais da conta.

Eu também recomendo nessa receita que você utilize um macarrão tipo ave maria, curtinho, que fica mais gostoso ainda. Eu tinha também um restinho de cabelo de anjo, que quebrei e cozinhei junto. 

Dica preciosa: comer esse macarrãozinho com colher deixa ele ainda mais irresistivel ^^

Posts Sugeridos

2 comentários