Pão de Doce de Leite - Doce e Descomplicado

Pão de Doce de Leite

05:53


Lembram que eu falei que usei a massa dos cinnamon rolls pra fazer um pão de doce de leite?? Pois é esse ai. Ficou delicioso, na minha opinião ainda melhor do que o de canela...não adianta gente, minha cabeça é gorda hoho...

Como eu também já havia dito, essa massa ficou realmente muito boa e você pode usá-la com inúmeros recheios...com coco deve ficar uma delicia hein...

Mas querem um conselho?? Se vocês também tem a cabeça gordinha como a minha e curtem doce de leite, essa é a melhor escolha!

Pão de doce de leite

1 receita de pão doce igual esta aqui (obviamente sem os ingredientes do recheio)
Doce de leite (pode ser comprado pronto ou leite condensado cozido)
1 gema batida

Faça o processo de preparar o pão normalmente, na hora de abrir recheie com o doce de leite e modele como quiser (eu fiz bolinhas). Passe um pouco de gema em cima dos pães e asse da mesma forma que os cinnamon rolls.


Posts Sugeridos

0 comentários