Macarrão com Tudo Dentro - Doce e Descomplicado

Macarrão com Tudo Dentro

04:46


Este episódio da minha vida poderia chamar "o dia que eu tive que fazer almoço só pra mim e queria algo fácil e gostoso".  Porque macarrão e preguiça foram feitos uns para o outro minha filha, são meio que almas gêmeas sabe? Então sempre que a preguiça me pega de jeito sai macarrão aqui em casa. Fácil e gostoso.

Essa na verdade nem é uma receita, é mais uma dica. Enquanto seu macarrão cozinha (para essa quantidade do prato eu usei 1 xicara de macarrão parafuso), você vai fazendo o molho da sua cabeça e no olho mesmo. Eu refoguei uma cebola pequena, em seguida um dente de alho e refoguei por um minuto. Acrescentei azeitonas pretas, abobrinha e cenoura raladas, palmito em rodelas e pimenta biquinho. Refoguei por mais uns minutinhos. Por ultimo adicionei um pouco de creme de leite light e creme de ricota também light. Misturei bem e temperei com sal e pimenta. Queijo parmesão ralado por cima pra finalizar e tá pronto seu almoço trabalhado na preguiça mas cheio de personalidade.

Posts Sugeridos

2 comentários

  1. Tbm adoro fazer essas misturas no molho de macarrão, sempre fica uma delicia! Bjs!

    Priscila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Priscila, macarrão é sempre muito versátil...

      Obrigada pela visita!!!

      Excluir