Pizza de Biscoito Água e Sal - Doce e Descomplicado

Pizza de Biscoito Água e Sal

05:34


Geladeira vazia de final de mês é a melhor forma de ativar a criatividade colegas. Quando seu marido fizer como o meu e te pedir algo gostoso pra comer às 10 da noite você faz essa pizzinha mega prática. 

O preparo dispensa maiores explicações, é só colocar um pouco de molho de tomate pronto nos biscoitos e o que mais você quiser e tiver na sua geladeira. No meu caso foi muçarela, um pouquinho de creme de ricota e orégano, só. Forno médio pré-aquecido até derreter o queijo.

Posts Sugeridos

2 comentários

  1. Olá Marcele... nossa que dica óTima... meu esposo vive fazendo isso... me pedindo coisas gostosas sempre antes de dormir... haueuaehuaheu e ai eu sempre dou bolacha agua e sal com geleia... ahuehuaehuae essa dica é ótima.

    Quanto ao layout do meu blog aquelas meninas trabalham com isso mesmo... eu te indico a Janaina, ela é muito atenciosa e meu layout custou R$60,00.

    Mande um email para ela... Email : poderondesign@gmail.com

    Um beijo
    Sherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila, agora temos uma opção a mais para agradarmos nossos maridos-lombriguentos-noturnos...kkkk

      Muito obrigada pelo contato...o preço está super acessivel...já tô enviando o email...bjuss!

      Excluir