As Melhores Receitas Desse Blog By Me - Doce e Descomplicado

As Melhores Receitas Desse Blog By Me

08:58

E é by me mesmo tá galera. Porque sei que tem gente que gosta de amarelo e tem gente que gosta de azul, que ama coentro e odeia coentro, que escuta rock e escuta pagode, que prefere bolo e prefere pão. 

Acho que talvez teria sido melhor eu colocar o título desse post como "as receitas desse blog que acho que na minha humilde opinião você deveria testar em casa", mas sei lá, acho que ficaria comprido demais, além de feio. Então deixa como tá, e a gente se entende por aqui.

Pra aprender as delicias ai embaixo é só clicar no link, bom apetite!



Tex-mex na área com petisco ótimo pra reunir os amigos com uma breja bem gelada.



Se eu pudesse te indicar só uma receita desse blog pra fazer indicaria esse bolo, sem sombra de dúvidas. Ele é simplesmente o melhor bolo dessa vida inteira, sensacional! Apenas faça!



Uma receita com cara de pheena mas muito simples de fazer e que me rendeu 15 minutos de fama. Você pode ter ai no conforto da sua casa esse fondue de queijo que ensinei no programa É de Casa da Globo.

Bolo de Fubá Cozido


Mais um bolin, porque nunca é demais né?

Nhoque de Batata Doce


Receita pra guardar no caderninho e no coração <3

Trufa de Limão


Se você, assim como eu, é fã de sobremesas azedinhas, precisa conhecer essa trufa!

Panqueca Americana


Mais uma receitinha pra guardar no coração.

Iscas de Carne ao Molho de Gorgonzola


Mais uma receitinha diliça pra acompanhar uma cervejinha gelada.

Pavê de Morangos


Aquela sobremesa coringa que te salva sempre!

Espaguete Al Limone com Abobrinha


Uma receita super leve e deliciosa.

Espero que tenham gostado das minhas sugestões. Já tem tanta receita nesse blog que eu não consegui olhar todas para decidir as melhores, então pode ser que role uma parte 2 :)

Posts Sugeridos

0 comentários