Dois Anos de Doce e Descomplicado e Novo Layout - Doce e Descomplicado

Dois Anos de Doce e Descomplicado e Novo Layout

14:10

Imagem achada no Google

É isso ai meu povo, essa semana o Doce e Descomplicado está completando 2 anos! Dois anos de muito aprendizado, muitas coisas boas! Só desejo que sejam apenas os primeiros de muitos anos junto com vocês!

Nesses dois anos já são quase 300 posts, muitas receitas aprendidas, muitas delicias experimentadas. Tantas que não caberiam neste post. Realmente só tenho motivos para comemorar!

E pra comemorar mais um aniversário, o Doce ganhou um novo layout. Mais bonito e moderno, mais minha cara. Agora vocês podem pesquisar receitas (falha grave que não tinha no anterior), podem ver as atualizações do meu Instagram (me segue? camargo_marcele), fora o visual que está lindo!

E vai ter bolo também, porque aniversário sem bolo não tem graça! Fiquem tranquilos que ainda essa semana vou trazer pra vocês um bolinho, pra gente comemorar essa fase tão especial do blog!

Agradeço de coração todas as pessoas que me acompanham, todas as visitas, sejam elas com comentários ou não, os e-mails que recebo, muito obrigada! É como sempre digo, essa é a razão de eu estar aqui, ver que o pouco que sei é útil pra muita gente! E principalmente, a alegria de saber que ainda há tanto a aprender!

Momento puxão de orelha: me deixem mais comentários, quero muito saber o que vocês acham, se curtem as receitas, como preparam, o que gostam e não gostam, enfim, escrevam. É muito bom ouvir (ler) vocês!

É isso gente, vamos que vamos, espero vocês sempre por aqui...muito obrigada, de coração!

Posts Sugeridos

9 comentários

  1. Oi Marcele! Parabéns pelos dois anos do seu blog! Sempre te acompanho, mas não tenho muito costume de deixar comentários mas dessa vez estou deixando pq é um momento especial rs

    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edinéia, muito obrigada pelo carinho e por acompanhar o blog! E espero que a partir de agora você me deixe comentários hein kkk...

      Um beijão!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog e pela determinação em fazer disso um meio de transmitir as pessoas o imenso amor que você tem sobre a gastronomia em cada receita! O principal ingrediente desse blog é você.

    Te amamos
    Felipe e Anguinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras amor, você e o Anguinho são os degustadores oficiais das receitas do blog e sem vocês nada disso seria possivel! A força que me motiva a seguir em frente em tudo na minha vida são vocês, minha familia, meu porto seguro e minha base! Amo vocês!

      Excluir
  4. Ebaaaa! como ficou lindo!!!!! *-*
    Adorei... e parabéns! eu sempre acompanho suas receitas, mesmo não gostando de cozinhar... ahueheauhaeuhauhea
    Adorei! muito sucesso para você Marcele
    Um beijo
    Sherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sherry, muito obrigada pelas palavras e pela indicação da Janaina, também gostei muito do resultado! Sucesso pra todos nós! Um beijão!

      Excluir
  5. Olá Marcele! Conheci seu blog há pouco e gostei muito! Todas as receitas são muito práticas e acessíveis, e sua forma de escrever é ótima, bem despretensiosa! Parabéns pelos dois anos, e continue esse jeito que irá ainda mais longe! Beijokas, Ciça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ciça, muito obrigada, espero que continue me visitando sempre! O lema do Doce é fazer receitas possíveis, pra pessoas reais como nós, que trabalham, estudam e não tem tempo, mas não abrem mão de comer algo gostoso!

      Obrigada de coração pela torcida! Beijo grande!

      Excluir