Há um Ano...meu Casamento! - Doce e Descomplicado

Há um Ano...meu Casamento!

11:09


Oi pessoal,

Hoje vou fugir um pouco do contexto do blog para mostrar pra vcs as fotos do meu casamento, que completa seu primeiro aninho hoje! Que alegria! Afinal, assim como comer, amar é bom demais!

Abaixo vou passar também alguns dos serviços que mais gostei, quem for de Salto e região e se interessar pode clicar nos links...

Começando: o dia 13/04/13 amanheceu lindo, pelo menos para mim: um dia fresco e chuvoso. Tá, a maioria não gosta de casar em dia de chuva, mas eu não liguei pra isso não, até achei meio simbólico: a chuva caindo como bênção para meu grande dia...alías, Deus foi generoso comigo e me mandou um dia do jeito que eu mais gosto!

Mas o engraçado foi que caiu um baita pé d'água até o inicio do casamento, e quando cheguei a chuva parou...coisa de Deus mesmo né?? Não que os noivos, pais e padrinhos mereçam tomar chuva né rsrs, mas pelo menos a noiva (que vamos combinar, é o centro das atenções do casamento) ficou intacta...

Agora, as fotos e as descrições de alguns serviços:

Dia da noiva: foi na Nishi Royale, em Indaiatuba. Amei! Lá eles oferecem o aluguel de vestido de noivas e madrinhas, sapatos, acessórios da noiva e também o dia de noiva. Foi tudo perfeito, um atendimento impecável, os vestidos lindos de morrer! Abaixo algumas fotos gerais:

Banho de Ofurô


Um cafezinho gostoso e reforçado antes do "sim"


A preparação para o casamento:


Olhem meu vestido. Vocês acreditam que faltando uma semana para o casamento eu quis mudar ele? Queria só manter a parte de cima e mudar tudo embaixo...mas a Nishi foi maravilhosa, fez um excelente trabalho em tempo recorde e de quebra o novo vestido ganhou meu nome...rs...quem for na Nishi peça para ver o vestido "Marcele" =)

Detalhe do sapato azul combinando com o buquê...fala se não ficou lindo??



Futuro marido ansioso pela noiva...


E lá vem a noiva...


Meu pai querido...só agradeço a Deus por Ele ter permitido que você vivesse para compartilhar comigo esse momento...você faz muita falta...


Enfim casados...


Agora, a festa...

O bolo, e os noivinhos...sim, nos conhecemos em um supermercado...rs...


Gente, esses docinhos arrasaram...copinhos de chocolate branco com Physalis...quem fez os doces, os bem casados e os noivinhos foi o César Cake Designer, em Salto. Não achei o site dele, mas é só digitar no google que vocês encontram os contatos.


A mesa do bolo...




Os bem casados...



 E por último a pista de dança...




Todas essas fotos lindas foram tiradas pela Foto Criativa, em Indaiatuba.

É isso ai gente, espero que tenham gostado das fotos...sem dúvida esse foi o melhor dia da minha vida...se pudesse casaria de novo (com a mesma pessoa claro rsrs).

E se tem alguém ai que está na dúvida se casa ou compra uma bicicleta eu digo: case! Selar um compromisso com a pessoa que você ama é maravilhoso...eu agradeço a Deus todos os dias por ter me presenteado com uma pessoa tão especial, que me completa e faz feliz!


Posts Sugeridos

4 comentários

  1. Ahhhhh que lindoooo Máaa...
    Felicidades sempreeeee...vc mereceee!!

    ResponderExcluir
  2. Ownnn parabéns.... hoje eu faço 9 meses de casada... heheheh

    Eu casei dia 13/07 :D

    Eu amei as fotos e eu também se pudesse casaria de novo com meu amor...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila, que legal, nós duas casamos no dia 13, contrariando o povo que diz que esse número dá azar...rsrs...

      Um beijão!

      Excluir