Brigadeiro de Nutella - Doce e Descomplicado

Brigadeiro de Nutella

06:46


Há uns posts atrás eu havia comentado que fiz brigadeiro gourmet tradicional e de limão para presentear meu marido (as receitas vc pode ver aqui). E esses dias eu queria dar um mimo para uma pessoa especial (uma pessoa chocólatra, diga-se de passagem) e não pensei duas vezes: brigadeiro de presente! E essa pessoa chocólatra também é muito fã de Nutella, ai pensei em brigadeiro de Nutella.

Leite condensado + chocolate + Nutella = impossivel dar errado. Deu certo.

Eu já vi muitas receitas de brigadeiro de Nutella pipocando por ai, mas o meu fiz meio no olhômetro mesmo...não tem nenhum segredo...nem tirei fotos pq o processo é exatamente o mesmo dos outros brigadeiros que vc já viu aqui no blog...vou fazer um resumão:

Brigadeiro de Nutella
Ingredientes
1 lata de leite condensado
1 colher de manteiga
1 colher de chocolate em pó
1 barrinha de chocolate meio amargo (50 g), derretido no microondas ou picado em pedaços bem pequenos
3 colheres bem cheias de Nutella

Leve tudo ao fogo baixo sem parar de mexer até desprender do fundo da panela (mais ou menos 10 minutos). Simples assim...

Enrolei os brigadeiros em confeitinhos de chocolate, coloquei em forminhas e os acomodei em uma caixinha...quem não queria um presente fofo assim??


Encomendas? Mande um e-mail para doceedescomplicado@gmail.com

Má...

Posts Sugeridos

0 comentários