Brigadeiro Recheado com Morango - Doce e Descomplicado

Brigadeiro Recheado com Morango

00:00


Antes de falar da receita, queria dizer que quase que ela não sai pq não havia um raio de comércio em Salto que tivesse morango pra vender! Só achei no quarto lugar que fui, sério! Eu amo minha cidade, mas as vezes fico revoltada, pq não posso ter vontade de comer nada que eu não tenha em casa após as seis da tarde ou no fds que ou tá td fechado ou acabou...tenha dó né gente...

Bem, voltando à receita de hoje, dia chuvoso pede brigadeiro de panela, né não?? E eu já estava a postos fazendo o meu ontem e lembrei de uma dica que vi na internet há um tempinho já e sempre quis fazer: rechear o brigadeiro com morango.

A receita do brigadeiro é a mesma de sempre, chocolate em barra ou em pó + leite condensado + manteiga (eu nem uso manteiga na verdade, mas a receita original é essa). Levar ao fogo, mexer sem parar até desgrudar da panela, despejar em um prato untado com manteiga e esperar esfriar. Até ai sem novidades. Ai entra o pulo do gato: pegar uma porção do brigadeiro, abrir na mão, colocar um pedacinho de morango e enrolar. Manjado para a maioria, eu sei, mas fala se não é bom??

Posts Sugeridos

0 comentários